13 julho 2015

Cintura Marcada Topa?

  Oiiiii meus Amores voltei e voltei com uma dica de Moda super mega lega!
Neste Inverno além das cores que estão lindas, as coleções aparecem usando cintos, faixas, lenços marcando a cintura. 



  É super ousado e to adorando isso, este detalhe apareceu muito nas passarelas da SPFW do inverno 2015 . O look pode ser retrô, étnico ou modernoso, com isso os detalhes ganha muito destaque deixando o look incrível e despojado 



  Esses foram os looks que mais gostei quero muito usar
 Eai gostou? o que achou de sua opinião usaria também ou não ?

Beijinhosss :*


17 comentários:

  1. Ahhh adoro o inverno, acho os looks super estilosos... E esses cintos e faixas? Maravilhosos!!! hahahaha
    Adorei o post! :)
    http://enxurradaepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta linda tendencia obrigada pelo comentário haha!
      beijos<3

      Excluir
  2. AAAA o inverno <3 só look lindo!!
    E amo cintura marcada, acho maravilhosooo!!
    Gostei muito do post, beeijos!

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo o inverno, amo os looks do inverno!
    Super adoro uma cintura bem mercada, adorei todos os looks!

    Beijos,
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. euu tambem ameiii apaixonei *----*
      que bom que gostou beijos !

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Amo cintura marcada, acho que deixa o look mais feminino. Parabéns pelo post, está muito bem escrito! Beijos <3

    http://linda-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro cintura marcada...sempre uso...tanto com blusinhas quanto com vestidos...um máximo!!!

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu acho tãão lindo cintura marcada, fica mais feminino :)

    Amei seu blog,

    Já estou seguindo! :)

    Blog da Fran Bazan
    Fan Page do Blog
    Instagram
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo um toque mais feminino no look!
      Obrigadaa
      beijinhos ...

      Excluir
  7. O inverno é tudo de bom, é tão elegante, não tem suor, mosquito e piriguete pelada (quer dizer, deve ter pq piriguete não sente frio u.u)

    Adoreiiiii seu blog, parabens. Estou seguindo-o
    Poderia dar uma passadinha no meu? Beijihos

    http://coruujando.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha! Neh sempre tem uma perdida por aiii, por isso que amo Inverno <3
      Obrigadaa to te seguindo ja Beijinhosss!

      Excluir
  8. Acho cintura marcada um charme mas tem que sabe marcar né HAHAHA essas tão lindas mesmo com esse inverno meio doido aqui em SP da pra ousar !! Beijos e sucesso.
    http://listeixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né eu que sou do interior vou tentar usar siiim !
      aquii o tempo muda do nada mas da pra usar e abusar da cintura marcada :)
      beijos e Obrigadaa!

      Excluir

© GIULIA ZIMIANI - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: VIVI DESIGN.
Tecnologia do Blogger.