06 julho 2015

Inovando


  Oii meus amores, tudo bem com vocês ?
Sabemos que festa Junina já acabou mas a Julina só está começando, hoje vou trazer idéias para você que está ai pensando em fazer a sua festa! 


  Eu amei essa ideia de muitas cores e cheia de vida! está tão fofo que eu teria muita dó de desmanchar ela <3


  Olhe essa mesa que DELÍCIA eu seria a primeira a atacar ela rssr!
reparem que a mesa está simples nos enfeites mas mesmo assim não perdeu o seu encanto de festa Julina.

  
  Já aqui usaram a ideia dos arranjos de toparias em vez de flores colocaram pipoca ficou incrível né ? eu achei super inovador e legal. Com certeza eu colocaria isso na minha festa <3.


 Esse sim eu achei muito legal além de ser fácil e pratico ficou simplesmente lindíssimo!
sem contar que deu um toque a mais na decoração.

E aii o que você achou? toparia fazer alguma das idéias que mostrei hoje? ou você viu algo desse tipo ou fez algo diferente? - Me deixe um comentário e me conte a sua opinião! 

Beijinhos ! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© GIULIA ZIMIANI - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: VIVI DESIGN.
Tecnologia do Blogger.