20 julho 2015

Eu to amando QUIMONO !

 Oláaaa meus amores voltei com uma dica incrível de Moda.
 Bora lá conferir ? ...
 Quimono vem marcando presença no mundo da moda e inclusive com as blogueiras apaixonadas por estilos diferentes e só agora virou estrela. Ele marcou muito o verão 2015 e agora promete muito mais no Inverno 2015.



  Esse modelo com franjas na barra é o mais competido e badalado nas lojas, mas é claro sempre mantendo seu estilo nos looks e abusando loucamente da nossa querida criatividade.


  Tem também os quimonos mais curtos e fofos que arrasam no look para um domingo a tarde. Pode usar com Shorts Jeans, saias, leggings e calça de couro.
  Tendo criatividade você pode brilhar na Estação, lembre-se que o quimono é a estrela do look e costuma ser muito chamativo, assim para equilibrar o visual, prefira usar uma camisa ou regata mais básica para que o quimono seja a chave certa do visual emplacando o seu look para arrasar. Não tem segredo basta apenas gostar e usar. 


   Ele sim é uma peça chave para compor o seu guarda roupa, ele pode ser usado durante o dia ou até mesmo a noite. Compondo cores mais chamativas ou até mais sólidas.



  Eai gostou?  Usaria um desses? Eu ja tenho o meu logo sai o look acompanhe o blogger. 
Fiquem com Deus.

Beijinhossss Azeitonados :3 <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© GIULIA ZIMIANI - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: VIVI DESIGN.
Tecnologia do Blogger.