05 julho 2015

Primeiro Post EEEEEE!

  Olá meus amores, primeiro post aqui no Blogger e já vem recheado de coisa legal...
  Booom vocês viram que a Mochino vem fazendo um trabalho maravilho com vários ícones populares e coloridos em sua coleção?
  Já teve McDonalds, Barbie e agora chegou a vez do Teddy Bear (o ursinho de pelúcia).



Muito Lindo né ? 
Sei que a coleção já saiu a alguns meses mas agora que chegou aqui na minha cidade então resolvi compartilhar essa maravilha eu sinceramente amei de mais e você? 



Olhem esse Cropped Lindíssimo né?  - Eu quero um completamente APAIXONADA 
Tem case de celular a famosa capinha protetora para não acabar com o seu Celular rsrsr! 
a original custa cerca de 49 Euros.




Eu amei tudo!
Eai o que você achou vai aderir o Teddy Bear há sua coleção de outono/inverno?
Beijinhoss!

3 comentários:

  1. Não conhecia essa coleçao, achei um máximo, amei o cropped <3
    Que blog lindo, adorei o layout, azul clarinho <3
    Muito sucesso pra você.

    Beijos,
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Tudo em dobro pra você!
    beijos......

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

© GIULIA ZIMIANI - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: VIVI DESIGN.
Tecnologia do Blogger.