18 agosto 2015

Minha Festa de 20 anos!

Oiii meus amores voltei!

  Como já foi meu aniversário e a festa vim mostrar um pouquinho de como foi.
  Bom Primeiro tive que escolher a cor a principio seria rosa bebe e azul tifany, mas como esse tom de azul tá difícil de achar tive que optar pelo floral mesmo.



  Optei por enfeites fáceis de fazer e usei a criatividade, como a mesa já era de madeira não precisei de toalha de renda então já economizei bastante com isso.


  Eu mesma comprei o isopor e fiz o meu nome, essas pétalas são falsas na cor rosa.




  Comprei essas duas bandejas de MDF e pintei de branca, na festa fiz Cake Pop e Beijinho para colocar em cima, Ficou uma graça rsrs.

  Uma grande dica é fazer o Cake Pop muita gente veio me perguntar o que era na festa, os meus foi feito de brigadeiro com bolo de chocolate e cobertura de chocolate branco com granulados coloridos ou preto.
   Ficaram uma delicia.


  Fiz o famoso bolo fake em casa mesmo, comprei os isopor e encapei com E.V.A, como eu já tinha as perolas eu fiz um grade colar e coloquei em volta de cada camada, fiz um laço com um pedaço de fita que tinha em casa colei tudo com cola quente!
  É super fácil de fazer basta usar e abusar da imaginação, comprei as taças e coloquei como decoração ficou super lindo AMEIIIIII.



  Para o centro de mesa dos convidados fiz uma tag escrita Giulia Zimiani Faz 20 comprei uma fita rosa e colei nela cabendo os guardanapos de boca. Fiz também uma pequeno arranjinho que não sobrou nenhum pra contar história kk! - Eu e minha mãe que criamos e fizemos juntas ficou uma graça né ?

  Eaiiii essa foi minha festa um dos meus sonhos, como não tive a linda de quinze anos por falta de dimdim escolhi ESPERAR e fazer essa de 20 anos mesmo que realizou meu sonho e amei tudo porque foi eu mesma que organizei e criei cada detalhe. 
  To super feliz se você tem um sonho corra atrás porque quando você já vê o tempo já passou e não tem como mudar mais nada.

Espero que você tenha gostado qualquer duvida me deixe um comentário que responderei todos!

Beijinhos Azeitonados até mais Amoras :*





4 comentários:

  1. Que linda sua festa, amei, como você fez quase tudo tenho uma duvida: quanto, no total, você gastou mais ou menos?
    Beijos <3 1999since.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii Sara, Boom tirando a comida só de enfeites gastei cerca de 150 reais! Com os docinhos já
    Mas falei com minha mãe o preço total deve ter sido uns 2mil reais.
    Eu achei que ficou razoável eu fiz em um salão a festa e achei meio caro, por isso saiu esse preço.

    ResponderExcluir
  3. QUE AMORRRRRRRRR GIU!!!
    estou pensando em fazer uma festa também de 20 anos, e vi teu post e entrei para ver a decor haha.
    ADOREI <3 ;***

    1001julietas.com

    ResponderExcluir
  4. Que boom que gostou fico feliz! Faça siim, se inspire e deixe ela linda
    beijos! <3

    ResponderExcluir

© GIULIA ZIMIANI - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: VIVI DESIGN.
Tecnologia do Blogger.